terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulher de Leão:

Você nunca se envergonhará de sua Mulher, se ela for de Leão. Se for ciumento, é melhor se preparar: ela chama muito a atenção. Não haverá motivo para se preocupar, pois ela é fiel ao seu parceiro. Seu aspecto elegante e requintado faz com que esteja sempre bem. Mesmo vestida com um traje simples e um sapato comum, ainda assim parecerá estar trajando um modelito da última moda. Às vezes a leonina pode assustar os homens, acostumados ao modelo de Mulher mais submissa, coisa que ela não é. Independente e desinibida, ela parece ser auto-suficiente e, em muitos momentos, pode demorar a ser assediada por algum homem, por puro receio de que ele tem de ser renegado. Ela está sempre pronta a atender os homens que a assediam. Bem, vamos esclarecer, elas não são tão fáceis assim, são de Leão. Querem ser conquistadas, mas com muita categoria e classe. Quando se deixam seduzir, se mostram dedicadas e apaixonadas, voltando a atenção unicamente para seu parceiro. São muito exigentes, é verdade, mas dão em troca amor e companheirismo. Agrade-a com o que você puder dar de melhor. Elas gostam de coisas caras, jóias, roupas de grife, mas entendem perfeitamente bem até onde seus parceiros podem ir, recebendo uma rosa com o mesmo amor com que recebe um Mercedes, desde que ele tenha vindo, pelo menos, da Alemanha. Elas não suportam grosserias e mau gosto. Se você recebê-la com chinelo de dedo, cabelo oleoso, camisa suada, cheirando a cerveja e com um cigarro no canto da boca, d izendo "vem cá, meu bem", esqueça: você perdeu seu posto. Traí-la, nem pensar. Brincar com a fidelidade de uma leonina é uma experiência que não deve ser testada. Seja fiel a esta Mulher tão especial. Ela estará sempre ao seu lado, nos momentos mais difíceis, sempre pronta a ajudá-lo e acompanhando nas piores crises. E rugindo como uma leoa para defendê-lo. Afinal você é seu rei e ela sua Rainha.

Vem Andar Comigo


Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
E muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo...


Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor

Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Pra Você Guardei o Amor

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

segunda-feira, 16 de maio de 2011

As Lembranças Vão Na Mala

Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Química do Amor

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver

Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você.

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te pra sempre te amar.

Palácios e Castelos


Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

domingo, 15 de maio de 2011

Um Beijo

Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonada

A Bússola


Eu me perdi tentando acertar
E sem saida comecei andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar
Eu precisava de uma bússola

Alguma coisa assim pra me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração
E o sol nasceu pra mim
Angústia teve fim
Amor descontrolado
Vou pra guerra do seu lado

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Desculpas

Tô brava, você sabe
Eu quero a verdade,
dá um tempo chega de brincar comigo
Nem pensa pra inventar
Ah tá, vou acreditar
suas desculpas não fazem sentido

O seu carro quebrou
O celular pifou
O e-mail não chegou
O trânsito parou

O dinheiro não deu
A hora esqueceu
Furaram seu pneu
Roubaram o que era seu

Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração

Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração