quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado.
Você é vida, você é prazer, passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossa horas de puro amor.
"você sabe quando alguém te ama não pelo que ele faz .
O amor não sobrevive de teorias."
Pe Fábio de Melo