quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A estrada para verdadeiro amor sempre tem obstáculos....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado.
Você é vida, você é prazer, passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossa horas de puro amor.
"você sabe quando alguém te ama não pelo que ele faz .
O amor não sobrevive de teorias."
Pe Fábio de Melo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seu Astral



Vivo sozinho pensando em você,
vejo imagens, retratos de nós.
Olho pro espelho sinto o meu coração,
ouço baixinho o som da sua voz.

Dizendo pra mim que é sobrenatural,
esse amor fora do normal.
Dizendo pra mim que sou o seu astral.
que esse amor que está em mim é tão real.

Uouooo...

Eu viajei no seu olhar,
no teu sorriso, nos teus segredos.
Eu descobri o que é amar,
pelo toque dos seus beijos.

Teus Segredos


Será que amar sozinho vai ser a minha sina
Já conheço você bem mais do que imagina
Sua cor preferida é o verde
Seu aniversário é dia três
Adora mexer no cabelo
Curte rock e fala inglês
Odeia filme de terror
Canta e toca violão
Tem ciúmes dos amigos
Tem medo de escuridão

Ah, eu amo você
Teus segredos, vou aprender a decifrar
Teus desejos, me ensina a realizar
Eu te estudo, te admiro, te espero
Será que um dia vai me amar

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulher de Leão:

Você nunca se envergonhará de sua Mulher, se ela for de Leão. Se for ciumento, é melhor se preparar: ela chama muito a atenção. Não haverá motivo para se preocupar, pois ela é fiel ao seu parceiro. Seu aspecto elegante e requintado faz com que esteja sempre bem. Mesmo vestida com um traje simples e um sapato comum, ainda assim parecerá estar trajando um modelito da última moda. Às vezes a leonina pode assustar os homens, acostumados ao modelo de Mulher mais submissa, coisa que ela não é. Independente e desinibida, ela parece ser auto-suficiente e, em muitos momentos, pode demorar a ser assediada por algum homem, por puro receio de que ele tem de ser renegado. Ela está sempre pronta a atender os homens que a assediam. Bem, vamos esclarecer, elas não são tão fáceis assim, são de Leão. Querem ser conquistadas, mas com muita categoria e classe. Quando se deixam seduzir, se mostram dedicadas e apaixonadas, voltando a atenção unicamente para seu parceiro. São muito exigentes, é verdade, mas dão em troca amor e companheirismo. Agrade-a com o que você puder dar de melhor. Elas gostam de coisas caras, jóias, roupas de grife, mas entendem perfeitamente bem até onde seus parceiros podem ir, recebendo uma rosa com o mesmo amor com que recebe um Mercedes, desde que ele tenha vindo, pelo menos, da Alemanha. Elas não suportam grosserias e mau gosto. Se você recebê-la com chinelo de dedo, cabelo oleoso, camisa suada, cheirando a cerveja e com um cigarro no canto da boca, d izendo "vem cá, meu bem", esqueça: você perdeu seu posto. Traí-la, nem pensar. Brincar com a fidelidade de uma leonina é uma experiência que não deve ser testada. Seja fiel a esta Mulher tão especial. Ela estará sempre ao seu lado, nos momentos mais difíceis, sempre pronta a ajudá-lo e acompanhando nas piores crises. E rugindo como uma leoa para defendê-lo. Afinal você é seu rei e ela sua Rainha.

Vem Andar Comigo


Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
E muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo...


Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor

Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Pra Você Guardei o Amor

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

segunda-feira, 16 de maio de 2011

As Lembranças Vão Na Mala

Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Química do Amor

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver

Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você.

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te pra sempre te amar.

Palácios e Castelos


Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

domingo, 15 de maio de 2011

Um Beijo

Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonada

A Bússola


Eu me perdi tentando acertar
E sem saida comecei andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar
Eu precisava de uma bússola

Alguma coisa assim pra me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração
E o sol nasceu pra mim
Angústia teve fim
Amor descontrolado
Vou pra guerra do seu lado

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Desculpas

Tô brava, você sabe
Eu quero a verdade,
dá um tempo chega de brincar comigo
Nem pensa pra inventar
Ah tá, vou acreditar
suas desculpas não fazem sentido

O seu carro quebrou
O celular pifou
O e-mail não chegou
O trânsito parou

O dinheiro não deu
A hora esqueceu
Furaram seu pneu
Roubaram o que era seu

Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração

Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração

sábado, 30 de abril de 2011

Nada Normal


Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Borboletas


Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem


Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos,
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem


Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu


Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Tem Que Ser Você


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Muito Natural


Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amigos Pela Fé


Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Um Beijo


Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar

Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Adrenalina


Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou na palma da suas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou na palma da suas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Quando você chegar mais perto
Vai ver que a pulsação acelera
Quando eu tô com você
Essa magia chega e domina
O meu peito explode é pura adrenalina

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar
Vem me amar!!!!!!!

A Bússola


Eu me perdi tentando acertar
E sem saida comecei andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar
Eu precisava de uma bússola

Alguma coisa assim pra me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração
E o sol nasceu pra mim
Angústia teve fim
Amor descontrolado
Vou pra guerra do seu lado

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas Que Vem Pra Ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Quanto tempo nessa vida
Você acha que precisa
Pra aprender que o tempo
Não te da chances
De tentar outra vez

É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Esse é o seu momento
Reviva a cada instante
Quantas coisas você tenta fazer hoje
Que deveria, ter feito antes?
Porém antes tarde do que nunca
Ontem sol, hoje a chuva
Lavar a alma, me traz boas lembranças
Que seja essa a nossa herança,
Nunca perca a esperança.
O que vale é perseverar, lutar
E cada obstáculo, supera.

Quanto tempo nessa vida,
Você acha que precisa
Pra aprender a dizer
Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Como aquele beijo que você me deu
Antes de ir embora sem dizer Adeus
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Aquele abraço forte
Que você guardou
A vida logo passa
E você nem notou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Aquele momento difícil que você passou
Também valeu a pena
Você superou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Pra Você Guardei o Amor

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

sábado, 16 de abril de 2011

Amar Não É Pecado


Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez


Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você

Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez


Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você

Ohh...


Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você

Sem Você


Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,

Sem você, sem você...

Tudo O Que É Meu


Você pode me fazer sorrir
E não há mais nada a acrescentar
Hoje vivo sem nenhum vazio
Agora tudo tanto faz
Se minha paciência longe vai
Posso ouvir um "fica um pouco mais"
E o eco que sua voz produz
Me dá mais motivos pra estar (tão bem)

Tudo o que é meu
A você eu dou não importa o que
Tudo o que é seu
Quero que seja meu não importa o que

E assim eu vivo tão feliz
Só mudei meu jeito de enxergar
E esse pouco se tornou muito pra mim
Não posso esquecer jamais
De onde vim e quem eu sou
É que eu voltei
Aprendi na estrada o preço que paguei
Por tudo aquilo que eu não vivi

Tudo o que é meu
A você eu dou não importa o que
Tudo o que é seu
Quero que seja meu não importa o que

Super Amor


Eu já desafiei a lei da gravidade
Já voei sem asas pra te procurar
Tenho um radar no peito batendo de saudade
É o meu coração querendo te encontrar

E só fechar os olhos e imaginar você...
Que eu sinto a energia como um super poder

Eu quero ser o seu super -herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar

Eu quero ser o seu super -herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar

Não Era Pra SER

Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei
Perdi o "time" pra me declarar e me calei
Milhões de desencontros culminaram nessa decisão

Perdi meu celular e o seu número foi junto
Nosso primeiro encontro tava meio sem assunto
Talvez por timidez eu me fechei e esperei você me procurar

Não era pra ser, não, não, não
Não ia rolar
Já tivemos tantas chances
Mas ninguém quis se entregar

Não era pra ser, não, não, não
Não ia dar certo
A distância vai dizer
Se é melhor eu ficar longe ou perto.

As Lembranças Vão Na Mala


Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Aqui É O Seu Lugar




Não dá pra entender o meu coração
Mudou de amizade pra louca paixão
Então foi dessa forma que eu percebi
Não quero te assustar ou me iludir

Não dá mais
Não dá pra enganar ou querer fugir
Não dá mais
Se esse sentimento vai crescendo em mim
Mas tenho que encarar essa decisão
De me confessar e abrir meu coração

É pra você
Que eu mando flores todas as manhãs viu
É você
Que faz meu coração bater a mais de mil
Já não sei
O que mais eu faço pra te conquistar
Se liga vem depressa aqui é o seu lugar
Nesse coração que só quer te amar...

Palácios e Castelos


Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Se tá com dor eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

Conquistando o Impossível


Acredite é hora de vencer
Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor...

Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor...

A Bússola


Eu me perdi tentando acertar
E sem saida comecei andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar
Eu precisava de uma bússola

Alguma coisa assim pra me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração
E o sol nasceu pra mim
Angústia teve fim
Amor descontrolado
Vou pra guerra do seu lado

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira...gira...gira
E sempre aponta pro futuro
E se eu for pro sul mesmo que seja sem querer
Você me traz pro leste para ver o sol nascer



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adrenalina

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou nas palmas das tuas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou nas palmas das tuas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Quando você chegar mais perto
Vai ver que a pulsação acelera
Quando eu tô com você
Essa magia chega e domina
O meu peito explode é pura adrenalina

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar
Vem me amar!!!!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra você guardei o amor

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apenas Uma Canção de Amor

Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
-Que eu sou louco por Você

Amor Sincero

Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar

Eu não consigo ver aonde eu vou chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar meu mundo.

Sinais

Se é pra viver um grande amor,
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar

Fui desatento, meu amor
Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar
Ouvir seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé,
mexe os cabelos sem parar,
Pintou as unhas de café,
vive olhando pro nada...

Perdoa, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão

E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim
Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais e eu não vi

Fui desatento meu amor
quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar...

Tá Vendo Aquela Lua

Te filmando, eu tava quieto no meu canto:
Cabelo bem cortado, perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta,
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta.

Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...
Você deve estar pensando em outro alguém,
Mas se ele te merecesse não estaria aqui.
Não!... Não!... Não!...

Ou talvez você não queira se envolver.
Magoada, tá com medo de sofrer.
Se me der uma chance não vai se arrepender.
Não! Não! Não! Não! Não!

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.

Que coisa louca, eu já sabia!
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.

Que coisa louca, eu já sabia!
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"


Eu Nunca Amei Assim

Melhor a gente se entender
E o que tiver que acontecer
Que dessa vez seja pra sempre
Pra que brincar de se esconder
Se o amor tocou eu e você
De um jeito assim tão diferente
Porque você não fica comigo (eu fico)
E deixa o meu amor te levar
Solidão a dois é um castigo (é um castigo)
Sem essa de querer complicar
Nosso amor é tão lindo...
E eu só penso em você (nossa paixão)
Mas o que eu tô sentindo...
Você finge que não vê (a solidão)
Nosso amor é tão lindo...
E você longe de mim
Eu nunca amei assim
Eu nunca amei assimVem cá me deixa te tocar
Dormir a luz do seu olhar
E te falar meus sentimentos
Deixa o ciúme pra depois
O amor tem planos pra nós dois
Você mudou meus pensamentos

Águas passadas.

Não foi por falta de lutar,
Não foi por falta de querer
Pois tudo fiz pra ter você, perto de mim
Não briguei quando quis brigar,
Tantas loucuras eu topei
Tudo eu fiz pra ter você, perto de mim
Como eu tentei não te perder,
Eu mudei, me anulei não sei pra quê
Fui ao limite,
Mas pra você não foi nada demais

Águas passadas, portas trancadas
Melhor o fim, melhor assim
Na sua estrada vejo você longe de mim,
Parto sem mágoa, voz embargada
Melhor o fim, melhor assim
Eu te amava não te bastei
É o fim pra mim...

Do lado esquerdo

Tem uma paixão morando aqui do lado esquerdo
que dá medo, que dá medo
É segredo, é segredo
Essa paixão que tá morando aqui do lado esquerdo

Sinceramente eu não sei como aconteceu
Essa atração entre ele e eu
Pintou um clima, rolou emoção, virou amor, virou paixão
Bateu, valeu
Agora loucamente apaixonado
Coração contaminado pelo vírus do amor
E nessa loucura de desejo
Louco pra ganhar um beijo
Coração bate igual tambor
E nessa loucura de desejo
Louco pra ganhar um beijo
Vai batendo igual tambor

Tem uma paixão morando aqui do lado esquerdo
que dá medo,que dá medo
É segredo, é segredo
Essa paixão que tá morando aqui do lado esquerdo.

Caso por acaso

Eu não quero mais um caso por acaso
Eu não quero mais viver uma ilusão
Quero um amor de verdade
A minha cara metade
Quero alguém pra me acordar
E me chamar de meu amor

Eu não quero uma paixão sem compromisso
Eu não quero ter alguém só por prazer
Quero alguém para estar ao meu lado
De aliança e papel passado
Quero alguém pra me acordar
E me chamar de meu amor
Quero um amor!!

Quero alguém pra me abraçar
E andar comigo por aí
Alguém pra me fazer sorrir
Que faça dos seus braços meu abrigo
Quero alguém para acabar com este vazio que me consome
Pra dar ao meu amor meu sobrenome
Quero alguém pra se casar comigo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu eu em você

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor


Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você


Tem Que Ser Você


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"O importante não é vencer todo dia,

Mas lutar sempre para não ser vencido".

"E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém ".

" A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos".

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)

Quando me amei de verdade
comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo.
De início,
minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama...
Amor Próprio

Quando me amei de verdade
comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é...
Respeito

Quando me amei de verdade
Compreendi que em qualquer circunstância
Eu estava no lugar certo...
Na hora certa...
No momento exato...
Então, puder relaxar.
Hoje sei que isso tem nome...
Auto estima

Quando me amei de verdade
parei de desejar
que minha vida
fosse diferente
e comecei a ver
que tudo o que acontece
contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de...
Amadurecimento

Um Anjo Veio Me Falar

Tão difícil entender o coração
E tantas vezes eu tentei
Acredito numa história de amor
Um sonho lindo! (um sonho lindo!)
Sei que vou viver...

Um anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
Não importa quanto tempo
vai passar (Vou te esperar!)
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi! Um Anjo me falar
(Um Anjo me falar!)...

Quantas vezes
Com um beijo eu sonhei
Um carinho que eu nunca senti
Sei que um dia
Você vai estar aqui
Num sonho lindo
(Num sonho lindo!)
Nos seus braços
É onde eu quero estar...

Um Anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
E não importa
Quanto tempo vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar...

Todo amor
Que eu sempre procurei
Oh! Oh! Ah!
Você veio me mostrar
Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu sei você é o meu Anjo
O amor que eu sempre sonhei
Eu sei você é o meu Anjo
Anjo!
E não importa quanto tempo
Vai passar
Vou te esperar

Águas passadas

Não foi por falta de lutar,
Não foi por falta de querer
Pois tudo fiz pra ter você, perto de mim
Não briguei quando quis brigar,
Tantas loucuras eu topei
Tudo eu fiz pra ter você, perto de mim
Como eu tentei não te perder,
Eu mudei, me anulei não sei pra quê
Fui ao limite,
Mas pra você não foi nada demais

Águas passadas, portas trancadas
Melhor o fim, melhor assim
Na sua estrada vejo você longe de mim,
Parto sem mágoa, voz embargada
Melhor o fim, melhor assim
Eu te amava não te bastei
É o fim pra mim...

" ... NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM DESAMOR...

TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL; PORTANTO , AME , BRINQUE, PERDOE E APROVEITE A VIDA....

SEJA FELIZ"