terça-feira, 3 de julho de 2012

Não existe cedo ou tarde,
Não existe tempo certo ou errado.
As coisas acontecem, quando têm que acontecer,
cada uma no seu tempo
e nada por acaso.
Não  existe um destino, apenas caminho diferentes.
Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas.
Boa Noite!!
Tem gente que me julga sem saber...mas a maior parte de mim, só mostro à quem faz por merecer!

Boa noite!..