sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu eu em você

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor


Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você


Tem Que Ser Você


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"O importante não é vencer todo dia,

Mas lutar sempre para não ser vencido".

"E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém ".

" A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos".

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)

Quando me amei de verdade
comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo.
De início,
minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama...
Amor Próprio

Quando me amei de verdade
comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é...
Respeito

Quando me amei de verdade
Compreendi que em qualquer circunstância
Eu estava no lugar certo...
Na hora certa...
No momento exato...
Então, puder relaxar.
Hoje sei que isso tem nome...
Auto estima

Quando me amei de verdade
parei de desejar
que minha vida
fosse diferente
e comecei a ver
que tudo o que acontece
contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de...
Amadurecimento

Um Anjo Veio Me Falar

Tão difícil entender o coração
E tantas vezes eu tentei
Acredito numa história de amor
Um sonho lindo! (um sonho lindo!)
Sei que vou viver...

Um anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
Não importa quanto tempo
vai passar (Vou te esperar!)
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi! Um Anjo me falar
(Um Anjo me falar!)...

Quantas vezes
Com um beijo eu sonhei
Um carinho que eu nunca senti
Sei que um dia
Você vai estar aqui
Num sonho lindo
(Num sonho lindo!)
Nos seus braços
É onde eu quero estar...

Um Anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
E não importa
Quanto tempo vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar...

Todo amor
Que eu sempre procurei
Oh! Oh! Ah!
Você veio me mostrar
Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu sei você é o meu Anjo
O amor que eu sempre sonhei
Eu sei você é o meu Anjo
Anjo!
E não importa quanto tempo
Vai passar
Vou te esperar

Águas passadas

Não foi por falta de lutar,
Não foi por falta de querer
Pois tudo fiz pra ter você, perto de mim
Não briguei quando quis brigar,
Tantas loucuras eu topei
Tudo eu fiz pra ter você, perto de mim
Como eu tentei não te perder,
Eu mudei, me anulei não sei pra quê
Fui ao limite,
Mas pra você não foi nada demais

Águas passadas, portas trancadas
Melhor o fim, melhor assim
Na sua estrada vejo você longe de mim,
Parto sem mágoa, voz embargada
Melhor o fim, melhor assim
Eu te amava não te bastei
É o fim pra mim...

" ... NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM DESAMOR...

TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL; PORTANTO , AME , BRINQUE, PERDOE E APROVEITE A VIDA....

SEJA FELIZ"