terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mídias Digitais

Eu nasci na era da internet mas só tive acesso à ela aos 15 anos . Mesmo assim gosto de ser um rafinha para estar antenada sobre as novas tecnologias e recursos que estão disponíveis na internet e aprender a mecher nos novos progrmas que estão sendo inventados e novos acessórios da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário