quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor é uma sentimento profundo que deve ser vivido intesamente  respeitando a invidualidade de cada um. Em cada relacionamento  os princípais sentimentos como Sinceridade, Confiança, Respeito, Maturidade, Lealdade, Felicidade, Amor, Carinho....
O Amor é um sentimento incrível,o Amor é um sentimento que pode remover e ultrapassar os obstaculos sejam eles difícies ou ate mesmo quase impossiveis,Mas o amor tem uma capacidade enorme de poder passar por cima dos problemas e continuar com a sua jornada.O Amor é um sentimento que nunca falha ele sempre acerta em cheio; nunca falha, mas nunca mesmo.
Quem possui esse sentimento maravilhoso que é o Amor, pode ter a certeza que pode conquistar o mundo.O Ser que expressa esse sentimento sem nenhuma vergonha ou receio esse ser estara a compartilhar esse sentimento com os outros, não existe a mnelhor coisa em poder expressar esse sentimento para alguem e poder dizer a esse alguem que o Ama, aquele que dá o amor aos outros esse transbordará de muita felicidade e acabará por transformar o mundo sem poder se aperceber.O amor não só tem o poder para fazer as coisas brilharem mas sim transformar as coisas feias em belas ou coisas más em boas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário