terça-feira, 3 de julho de 2012

Não  existe um destino, apenas caminho diferentes.
Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas.
Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário