terça-feira, 3 de julho de 2012

Não existe cedo ou tarde,
Não existe tempo certo ou errado.
As coisas acontecem, quando têm que acontecer,
cada uma no seu tempo
e nada por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário