Conto os dias contos as horas pra te ver
Faço tudo o que posso pra entender
Essa vida de mentiras já não dá
Não tem como não aceitar
Ainda bem que você sabe que é assim
Se é difícil pra você pior pra mim
Eu também tenho alguém pra respeitar
Não tem como não aceitar
É difícil falar de respeito entre nós dois
Eu não queria que isso fosse desse jeito
Mas não deu rolou....................
Nenhum comentário:
Postar um comentário