quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Significa que ninguém está em nossa vida por acaso.Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco.
Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário