Fecha a porta entra logo
Vamo nessa
Já chegou a minha hora de sair daqui
Eu só quero
Ouvir o ronco do motor
E ver as coisas
Se movendo pra longe de mim
Seja como for eu já ficou pra trás
Seja como for, eu não penso
Em mais nada,nada nada mais
Em mais nada, nada nada mais...............
Nenhum comentário:
Postar um comentário