terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando me amei de verdade
comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é...
Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário