terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário