Quando me amei de verdadecomecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo.De início,minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama...Amor Próprio
Nenhum comentário:
Postar um comentário