terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando me amei de verdade
comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo.
De início,
minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama...
Amor Próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário