terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando me amei de verdade
Compreendi que em qualquer circunstância
Eu estava no lugar certo...
Na hora certa...
No momento exato...
Então, puder relaxar.
Hoje sei que isso tem nome...
Auto estima

Nenhum comentário:

Postar um comentário