Quando me amei de verdadeCompreendi que em qualquer circunstânciaEu estava no lugar certo...Na hora certa...No momento exato...Então, puder relaxar.Hoje sei que isso tem nome...Auto estima
Nenhum comentário:
Postar um comentário